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Formulário de Pedido de Cancelamento
Agradecemos que responda a todas as questões para que seja feita uma análise criteriosa de seu pedido e para que possamos aprimorar os nossos serviços
1) Nome de registro no URLinks
2) E-mail de registro no URLinks
3) O que você deseja cancelar?
selecione
Uma ou mais compras
Minha conta no URLinks
Ambos
4) Se respondeu "Uma ou mais compras" ou "Ambos", qual é o nome do(a) vendedor(a) do qual fez a compra e que deseja cancelar?
5) Se respondeu "Uma ou mais compras" ou "Ambos", qual é o nome da Pasta de conteúdo que comprou e que deseja cancelar?
6) Qual foi a forma de pagamento utilizada?
selecione
Cartão de Crédito
Pix
7) Se informou Cartão de Crédito, qual é o nome que consta no Cartão?
8) Se informou Cartão de Crédito, qual é a Bandeira do Cartão?
9) Qual o motivo de sua insatisfação/ cancelamento?
selecione
Comprei um conteúdo mas me arrependi por motivos pessoais
Fui vítima de propaganda enganosa (o conteúdo não era o que fora prometido)
Fui vítima de fraude (outra pessoa utilizou o meu cartão)
Não me ambientei bem com a plataforma
Outro
10) Se informou "Outro", por favor descreva abaixo:
11) Você sabia que o URLinks é uma plataforma que integra diversas soluções, e que seu Marketplace é um ambiente aonde Vendedores e Compradores interagem diretamente, sendo o vendedor o único responsável pelo material vendido?
selecione
Sim
Não
Veja mais em https://www.urlinks.com.br/termos-e-condicoes-de-uso
12) O que você nos sugere para que possamos aprimorar a sua experiência em nossa plataforma?
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